Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minhas poesias em camiseta na Feira de ARTES da VILLA Pompéia


 



Foi uma semana intensa na arte da divulgação. A feira da Pompeia é tão imensa, são tantas barracas e opções, que creio que o maior efeito da empreitada esteja sendo o efeito dos panfletos e das redes sociais. O resultado, a visita ao meu blog para ver algum escrito.




No entanto, eu prefiro começo a falar sobre o dia de ontem com música... Veja o que tocaram bem em frente minha humilde bagunça alternativa: gaitas gigantes, muita emoção, e depois, bem em frente as poesias em camiseta, um lindo baião.





Pude andar muito pouco pela feira, fiquei ali trabalhando ou marcando minha marca. Na oportunidade de almoçar caminhei entre as pessoas e os artesanatos. Vi uma quase arte que era cachorro, dei o nome para esse capítulo de "A PATA".




Falando de camisetas, tenho muitas e muitas para vender, quero colocá-las aqui. Enquanto isso, olhe a decoração e uma barraca para se sentir em casa. Para quem também não foi, está aí!







Essa foi uma parceria com a Daniela, da www.discodepano.com/


Agradeço à todos aqueles que foram, vi amigos que não via há 10 anos, há seis anos... essas coisas.


Um comentário:

  1. Passei pela sua tenda/livro no domingo.
    Onde poesias eram grátis, bem como o sorriso.
    Como não comprei uma página/vestido,
    passei aqui pra devolver o recebido.

    Andei lendo seus textos e realmente gostei do que li. Sonhos são o primeiro passo da realização e, garanto que os seus vão te levar muito longe. Estranho pensar nisso, mas ganhei mais que poesias ontem, tô emprestando parte dos seus sonhos pra lembrar dos meus.

    Abraço grande. Você me inspirou o domingo.

    André Albano

    P.S.: Sou melhor com imagens do que com palavras... o verso é pretensioso, mas como meus sonhos não envolvem as letras, posso me dar por satisfeito.

    ResponderExcluir