Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Como sempre, os piores momentos da minha vida são os mais felizes, assim eu tento viver com minha sensibilidade



Oras, acho que a vida é assim mesmo. Se quer saber, existiu um dia quando eu trabalhei em uma empresa escrevendo com autonomia, realizando o sonho de viajar pelo Brasil, estudando a pós em qual me descobri, que meu mestre ainda vivia, que encontrei um amor no interior do interior de Minas Gerais. Talvez nesse dia que eu era tão feliz, eu não tivesse tempo de sentir tantas coisas e felicidade, mas eu tinha consciencia da fábula. Hoje, que não tenho nada disso, consigo sentir cada momento que passa, sentindo a dor e o amor do vazio, completa com a riqueza da presença de algumas pessoas, aprendendo com a história da vida, cada vez mais humilde, cada vez mais realizada, cada vez mais acreditando que o meu espaço está guardado em algum outro lugar, além da minha casa aconchegante.

2 comentários:

  1. estou descobrindo o seu trabalho, muito bom ;)

    beijo,
    G.

    ResponderExcluir
  2. Olá Garota!
    Foi um prazer tê-la conhecido. Aqui por essas plagas litoraneas eu e Mari passamos a admirá-la
    pela postura profissional e da simplescidade que percebemos ser de formação.
    Isso é ótimo quando estamos nesse mundão de circo e pão a procura de um lugar que não seja tão sequioso de novos relacionamentos puros!
    Abraços

    ResponderExcluir