Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Partida em pontos que viram linha




Ouvi falar! Resolvo procurar este paraíso distante, conhecer. Vejo uma abertura, é de madeira. Olho para um lado, para o outro. Resolvo entrar. Respiro. Um lugar perfumado. Uma floresta mais lilás do que verde, mas verde. O sol misturado com as águas. As águas não rastejam, elas voam. E não é chuva. Assisto o ambiente de temperatura de edredom. Sinto os sorrisos, em minha direção, que tentam me pegar. São formigas, girassóis, almofadas pontiagudas.

Reflito bem, como me aconselharam. Suspiro e dou o passo adentro. Decidida e firme, fecho a porta. Fecho o ciclo para iniciar. Cheguei a acreditar que fossem corações podres. Cega estava. A fantasia é ainda mais colorida quando verdade. Antes, eu era sonhadora e, agora, encontro a realidade para cada palavra que duvidaram.

O último ciclo foi de “Um lindo coração passou por mim”, um livro que ganha vida, que ganha o mundarel por conta própria. Assim, livre estou para realizar e compartilhar em parágrafos todas as outras vidas que possuo. Uma caminhada para reunir pensamentos, jovens e jovens, que gostam de sentidos. Enfim, aqui se realiza: “conquistar o mundo com palavras, salvar corações com histórias, relatar a realidade com contos e poesias”.

Um comentário:

  1. VAnessa como disse escrever é uma arte que vc domina muito bem, vc escreve com sentimento e isso contagia, faz com que tenhamos vontade de ler. Vc tem o dom abençoado então aproveite e escreva sempre. Ah qdo lançar seu livro pode ter certeza que um exemplar será meu ...

    bjus

    ResponderExcluir