Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tradução do que cansei de dizer

Um cadeado, o silêncio
Um telefonema, a palavra
Um adeus de bem-querer
Um carinho ou uma bomba
Um beijo, qualquer força
para calar minha boca

Acalmar minha angústia
Sanar meus sofrimentos
Será preciso uma súplica?
Não ria com pouco caso
Parece descaso seu
em libertar meus sentimentos

Me faça novamente feliz
Tão fácil me fazer o bem
Tão cômodo me fazer chorar
Tão fácil viver sem perceber
Que sua ironia vem matando
amor, infelizmente, depende

Um cadeado, o silêncio
Um telefonema, a palavra
Um adeus de bem-querer
Um carinho ou uma bomba
Um beijo, qualquer força
para calar minha boca

Se mente no tempo
Mentiu antigamente
Me dá o direito de mentir
Tenho mentido o tempo
E você acredita na minha,
na sua que não engana

Para calar a sua boca
Basta saber o significado
Do que você pronuncia
O meu coração grita
É uma resposta
Até perder o ar, sem volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário