Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Diálogo dos distantes próximos

“Acabei de tomar quase uma garrafa de vinho e meus pensamentos estão dispersos porem lúcidos... vi suas fotos e me deu saudade de conversar a respeito da sociologias das pessoas, pra onde elas vão, porque preferem isso ou aquilo, as vezes percebo que as escolhas implicam em perdas de determinadas coisas, mas a saudade é uma coisa que carregamos intrinsecamente querendo ou não... estou com saudade de ficar deitado debaixo das estrelas loco de qualquer coisa e refletindo sobre a existência de Deus?...vc acredita em Deus? Haaaaa deixa eu ir lavar o rosto e deitar...bjs e boa noite minina”.
Luizinho

“Oi querido! Ao ler suas palavras entro novamente em contato com a realidade, que poucos vêem... Sou feliz por ouvir apenas uma luz. Mais feliz ainda em saber que existe alguém bebendo vinho. E imagino então as estrelas, o ar puro, o vento, a areia, e uma companhia viajannnnndo. Nossa, preciso realmente voltar a juventude e perder o medo do primeiro passo. Não tem como não acreditar em Deus. Já que Ele é uma força maior que sentimos. Seja a forma que acreditar, todas elas têm o mesmo significado. Todas são formas tomados por Ele. Bom, saí de casa, de carro, e eu sou ainda muito ruim no volante. Era noite. Comecei a orar e pedir proteção. Nem um carro parou atrás, nenhum farol fechou, nada aconteceu e senti a presença do amor. Vem logo...beijos e boa noite”.
Vane

Um comentário:

  1. Vera Aguiar: Recente disse, hoje repito enquanto houver um poeta o mundo terá cores. Me visite: meujeitomaroto.blogspot.com/ beijos.

    ResponderExcluir