Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009

A dor não se esconde mesmo querendo


Venho deste tempo onde os olhos não enxergam.
E escrevo para demonstrar uma outra realidade
àqueles, ainda cegos, não notam a sensibilidade.

O sensível deve ser muito forte e suportar
a rotina de todos os sentidos para reviver
Escrevendo se fere, se alivia,cumpre o dever.

Qualquer um, em qualquer tempo,ganha sentimentos
e nota o sensível, desde que esteja preparado.
Vive lembranças, morre em palavras, renasce ao ler.

Perduram no corpo e na alma cada sensação.
E eu, me entrego por inteira nas vivências,
perfurando minha história com experiências

E com poesias sem nenhuma explicação.
Se ele não sente, sua missão é outra
A minha, pelo menos, me alivia

Um comentário:

  1. Gostei muito dos textos, Vane, sensibilidade à toda prova. Ah, quando postar no twitter não se esqueça de colocar o endereço do blog, se precisar use o migre para reduzir os caracteres. Abs!

    ResponderExcluir