Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

As mãos são o caos do escritor






A vida é muito estranha, nós somos. Cada dia, cada notícia nos transforma, transforma a forma de pensar e de se sentir. E cada um ainda nasce com uma percepção e função diferente na vida. Fico refletindo tudo o que acontece, o que vejo, o que sinto. Sou sensível, mas não sei explicar como. Agora, por exemplo, por alguns motivos, pelo momento de agora eu sinto meu coração tremer... Como se eu fosse pular de um uma cachoeira, mas o equipamento não parece tão seguro, e parece que a cachoeira também não é muito alta e fatal.

Como eu queria olhar e conseguir enxergar o que tem um pouquinho mais adiante, fecho meus olhos e sinto o agora, sinto dúvida, sinto-me bem, tenho medo. São tantas as vidas que podem ser vividas a partir do dia de hoje. Tudo pode acontecer. Sabia que é assim? Tudo pode mudar, e por isso chama-se vida. E vamos vivendo. Nem sei o porquê escrevo tudo isso. Sei que queria muito poder conversar com você agora, parece impossível. Também gostaria de conversar sobre essas coisas, também parece impossível, sinto que não faz parte da sua realidade.

Então, nas horas de filosofia como esta, sinto-me distante, da mesma forma que me sinto nessas horas que perdemos o contato e o assunto. A distância aparece quando já não consigo ver seu rosto nitidamente em minha memória, mas tenho muitas fotos. A distancia é boa. Ela faz a gente sentir. Eu sinto muito, muitas coisas ao mesmo tempo, que acabo me achando anormal como é o amor. Às vezes parece que tudo se acabou, penso apenas: será? Porém, consigo me lembrar com saudade daquele que é meu namorado, que permanece. Lembro com tanta intensidade, que o amor aumenta, e as convicções também. Cada admiração acaba me fazendo querer essa vida, mais do que um conto de fadas.

Será que com o passar dos anos você também seria assim ausente quando estivesse envolvido no trabalho? Será que ainda continuaria tão romântico e apaixonado como é sempre. Você me seduziu com sua forma de falar, de me amar. Nas minhas maiores dúvidas, escutei as palavras mais belas que me pegaram pela mão e me fizeram caminhar em sua companhia pelo paraíso. Ai meu amor, cada fantasia me vem à cabeça, e eu estou aqui sonhando e acordando incansavelmente. Meu bem, hoje fiquei pensando que te quero porque te acho lindo. Olha só que besteira, são tantos os motivos, e porque pensei em sua beleza? Olhei algumas fotografias. Amor, não vejo vida, adiante, melhor do que aquela ao seu lado, pareço aquelas adolescentes ingênuas e apaixonadas (sinto que sou).

Estou com medo da vida. Eu te amo porque é muito bom sentir isso.
E porque quero dar o prazer a você de poder sentir isso também.
Agora, quero começar uma vida nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário